Lançamento do segundo volume do álbum 'Decretos Reais' está previsto para este mês
Ainda parece mentira para muitos, mas há um ano o Brasil perdia Marília Dias Mendonça. Aos 26 anos, a cantora foi vítima de um acidente aéreo a caminho de um show em Minas Gerais.
Agora, existem grandes expectativas de lançamentos inéditos ou relançamentos de músicas na voz da rainha da sofrência. Segundo a assessoria de Marília, ainda em novembro, serão lançadas músicas para a segunda fase do álbum 'Decretos Reais', com músicas que ela cantou na live “Serenata” em 2021.
Desde a morte de Marília, foram lançadas seis músicas com participações da rainha da sofrência. Entre elas a música ‘Mal Feito’ da dupla Hugo e Guilherme com Marília Mendonça, que desde o seu lançamento no dia 14 de janeiro de 2022 nunca saiu do ‘Top Brasil’ no Spotify.
Outros sucessos com participação especial da cantora foram "Amava nada”, parceria com o cantor Lucas Lucco; "50 por cento", parceria entre Naiara Azevedo e Marília; "Calculista", parceria com Dom Vittor e Gustavo; "Amigos con Derechos", parceria de Marília Mendonça com Dulce María; "Insônia", parceria com Ludmilla.
Mas os lançamentos póstumos não param por aí, em 13 de janeiro de 2023 está para ser lançada a última gravação da mãe do Léo com a dupla Guilherme e Santiago para o DVD “Perfume Novo”. A música foi gravada dia 28 de outubro de 2021, uma semana antes do acidente aéreo.
Há também um feat com a dupla Zezé di Camargo e Luciano gravado, este lançamento, no entanto, está nas mãos da Dona Ruth, mãe da cantora.
“Respeito totalmente a vontade dela. Mesmo porque, eu falei, naquela época, lançar uma música com a Marília, logo depois que ela faleceu, pra mim, seria muito sórdido. Não quero fazer isso jamais. Agora se ela [Ruth] achar que é bacana lançar, que é legal pra ela, os fãs dela gostarem da ideia, aí eu lanço", afirmou Zezé.
Leia também: Morre cantora Marília Mendonça aos 26 anos
Comentários