Cantor foi impedido de registrar o filho dele como “Samba” e prometeu acionar a Justiça; cartórios tentam evitar que as crianças sejam vítimas de bullying no futuro
O quarto filho do cantor, compositor e ator brasileiro Seu Jorge nasceu no último domingo (22) e, ao procurar um cartório de São Paulo no início desta semana, o artista e sua esposa, a terapeuta Karina Barbieri, tiveram “problemas” ao tentar registrar o filho com o nome escolhido.
𝗦𝗶𝗴𝗮 𝗼 𝗖𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗡𝗼𝗿𝘁𝗲 𝗲𝗺 𝘁𝗼𝗱𝗮𝘀 𝗮𝘀 𝗽𝗹𝗮𝘁𝗮𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝘀 🔗 https://linktr.ee/costanorteoficial
Seu Jorge e a esposa foram ao 28º Cartório do Jardim Paulista, em São Paulo, na segunda-feira (23), para fazerem o registro do bebê e, ao dizerem que desejavam registrá-lo como Samba, o cartório simplesmente recusou o pedido.
Indignados com a posição do cartório e certos de que não querem outro nome para o herdeiro, afirmaram que vão recorrer aos seus advogados, pois pretendem acionar a Justiça para solucionar o “problema”.
Por meio de nota divulgada à imprensa, a Associação dos Registradores de Pessoas Naturais de São Paulo informou que o registrador civil pode recusar o registro quando entender que o nome escolhido pelos pais ou responsáveis pode expor a criança ao ridículo.
De acordo com a associação, o caso será encaminhado para análise de um juiz corregedor do Tribunal de Justiça (TJ) do Estado.
Seu Jorge e Karina assumiram publicamente o relacionamento em outubro de 2021. O casal anunciou a gravidez em agosto do ano passado e o nome da criança foi revelado pelo artista no palco do "Domingão com Huck", na TV Globo, em outubro.
“Meu quarto filho vai se chamar Samba. Chega mais ou menos em 15 de janeiro”, disse o artista.
O cantor também é pai de outras três meninas: Flor de Maria, 20, Maria Aimée, 19, e Luz Bella, 16.
Por falar em Seu Jorge, o artista multitalentoso vai descer a serra neste fim de semana e se apresentar em Santos, no litoral de São Paulo, em um show totalmente gratuito.
O cantor vai encerrar a programação cultural dos 477 anos da cidade. Seu Jorge se apresenta no domingo (29), às 19h, no palco da Praia do Gonzaga.
Leia os destaques jornalísticos do dia ➥ https://bit.ly/CNgooglenoticias
Transitando por diversos estilos musicais com muita naturalidade e excelência, o artista trará em seu repertório seus maiores sucessos, desde a banda Farofa Carioca até a sua carreira solo.
Não faltarão os hits ‘Carolina’, ‘Burguesinha’, ‘Mina do condomínio’, ‘Pessoal particular’, ‘Quem não quer sou eu’, ‘Zé do caroço’, ‘Amiga da minha mulher’, ‘Tive razão’, entre outras.
Comentários