AUSENTE

Protagonista de Stranger Things cancela vinda ao Brasil e surpreende fãs

Evento está marcado para acontecer em São Paulo (SP) entre 27 e 31 de julho no Anhembi

Da redação
Publicado em 28/07/2022, às 21h51 - Atualizado às 22h00

FacebookTwitterWhatsApp
Millie Bobby Brown como Eleven na série Stranger Things, exibida na plataforma Netflix Millie Bobby Brown Menina enfurecida - Divulgação
Millie Bobby Brown como Eleven na série Stranger Things, exibida na plataforma Netflix Millie Bobby Brown Menina enfurecida - Divulgação

A protagonista da série Stranger Things, Millie Bobby Brown, a Eleven, cancelou sua vinda ao Brasil para um evento de cultura geek organizado pela UcconX entre os dias 27 e 31 de julho no Anhembi e surpreendeu a todos.

Leia também: Homem arromba portão, quebra cadeado e furta bicicleta em Santos

Primeiro a empresa emitiu um comunicado aos fãs dizendo que a atriz teria contraído covid-19. Mais tarde, no período noturno, a organização divulgou um novo parecer sobre o motivo da ausência de Millie.

"O time de social mídia do UcconX informa que houve um equívoco no comunicado anterior sobre o motivo real do não comparecimento da atriz, atrelado ao cancelamento de outro artista”, disse a empresa, acrescentando que a atriz não vem devido a compromissos profissionais e por risco de exposição à covid-19.

Outro ator que cancelou a ida ao evento, com ingressos a R$ 250,00, foi uma das estrelas de Star Trek, George Takei, o qual afirmou que seu marido contraiu covid-19. 

O comunicado ressalta que os ingressos adquiridos para os painéis cancelados foram transferidos para outros com os atores Dacre Montgomery e Ian Somerhalder, este último que já está em solos brasileiros.

O passaporte, ingresso que dava direito a participar de todos os dias de evento, estava no valor de R$ 1.200,00.

Na internet, os fãs ficaram surpresos e decepcionados com a ausência dos atores anunciados anteriormente e tentaram entender as justificativas apresentadas.

O perfil de um usuário do Twitter enfatizou que advogados e consumidores se uniram para uma ação conjunta em processar a empresa por propaganda enganosa e com o intuito de pedir indenização.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!