MENSAGEM DE ÓDIO

Ator da Globo expõe mensagem homofóbica que rebateu 'faltou amor'

Carmo Della Vecchia é casado com o novelista João Emanuel Carneiro e tem o pequeno Pedro, de apenas três anos

Da redação
Publicado em 04/07/2022, às 19h53 - Atualizado às 20h00

FacebookTwitterWhatsApp
Carmo aproveitou para dizer que se o filho for gay acha que vai amá-lo mais ainda Carmo Dalla Vecchia Carmo Dalla Vecchia com o filho ao lado esquerdo e mensagem de ódio ao lado direito - Reprodução
Carmo aproveitou para dizer que se o filho for gay acha que vai amá-lo mais ainda Carmo Dalla Vecchia Carmo Dalla Vecchia com o filho ao lado esquerdo e mensagem de ódio ao lado direito - Reprodução

O ator da Globo, Carmo Dalla Vecchia, famoso por ter participado da novela ‘A Favorita’, atualmente sendo reprisada no canal, expôs em sua rede social nesta segunda-feira (4) um ataque homofóbico que recebeu e sua resposta ao indivíduo.

Leia também: WhatsApp vai permitir que usuário esconda status ‘online'; saiba mais

A réplica de Carmo lhe rendeu elogios e foi uma verdadeira lição de combate ao preconceito. O ator é casado com o novelista João Emanuel Carneiro e ambos têm o pequeno Pedro.

“Teus filhos vão ser gays iguais a você, ‘tu’ vai ensiná-los a ser assim. É por isso que o mundo está repleto de ‘vocês’, porque vocês influenciam os garotos a serem assim. Seus vermes!”, disse um usuário do Instagram na caixa de mensagens de Carmo.

Ele que, estará na nova novela das sete com a novela ‘Cara e Coragem’ não deixou de responder ao ato homofóbico.

“Será que os seus serão iguais a você? Se saírem, eu os abraço também. Eu entendo, faltou amor, carinho, afeto, deve ter sido difícil. E, pela sua fala, continua sendo. Não te responderei mais porque talvez só alimente mais sua ira, mas desejo profundamente que evolua”, afirmou. 

Além disso, aproveitou para ressaltar que já ama seu filho ‘até o céu’.

“Se meu filho for gay, acho que vou amar mais ainda. Se isso for possível. Acho que não. Já amo até o céu, sendo ele quem quiser ser”, acrescentou.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!