Com a publicação a página cresceu de 20 curtidas em média para 5,1 mil desde que divulgou a promoção na manhã desta segunda-feira (7)
Uma adega de Poá, interior de São Paulo, inovou ao divulgar seus serviços por meio das redes sociais. Em publicação realizada na manhã desta segunda-feira (7) a adega afirmou oferecer um rosh de graça para quem votar na Jade Picon do BBB 22.
O famoso ‘paredão’ do Big Brother Brasil, reality show exibido na Globo, foi formado no último domingo (6) e para brincar com os seguidores e assim chamar a atenção dos frequentadores, a marca Khiobar, publicou a foto da oponente de Arthur Aguiar e Jessilane.
Junto com a foto há a escrita "Chegou com três amigos, votou na Jade, ganha um rosh”. A adega fará transmissão ao vivo da eliminação que acontecerá a partir das 21h na próxima terça-feira (8).
A publicação deu certo e já tem mais de 5,1 mil curtidas contrapondo as antigas publicações com cerca de 20 curtidas em média.
Apesar de não interferir na votação, Jade Picon aumentou em peso seu número de seguidores no Instagram. Antes de ser anunciada na casa mais vigiada do Brasil, a influencer tinha 13,5 milhões de seguidores, agora ela conta com 18 milhões de fãs.
Já o ator Arthur Aguiar, contava com 8,1 milhões de seguidores antes de entrar no programa e agora soma 11,6 milhões de fãs em seu perfil na rede social Instagram.
Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➥ https://bit.ly/matériasexclusivasemtemporeal 📲
O narguilé é composto por diversas partes e o rosh ou fornilho e até cabeça é o local onde a mistura do tabaco é depositada.
Comentários