CONDIÇÕES DA VIA

Trânsito agora: motoristas encontram tráfego lento na subida à serra, neste domingo (16)

Rodovias seguem com tempo encoberto, neblina no topo de serra, chuva em pontos isolados e a visibilidade é parcial, diz Ecovias

Da redação
Publicado em 16/10/2022, às 16h50 - Atualizado às 16h55

FacebookTwitterWhatsApp
Rodovias seguem com tempo encoberto, neblina no topo de serra, chuva em pontos isolados e a visibilidade é parcial, diz Ecovias Condições da via - Reprodução Ecovias
Rodovias seguem com tempo encoberto, neblina no topo de serra, chuva em pontos isolados e a visibilidade é parcial, diz Ecovias Condições da via - Reprodução Ecovias

Motoristas que deixam o litoral sentido a capital paulista encontram tráfego congestionado na via dos Imigrantes, sentido São Paulo, do km 58 ao km 49 e tráfego congestionado na via Anchieta, sentido São Paulo, do km 55 ao km 49. Ambos por alto fluxo de veículos.

Caminhões em direção a São Paulo devem utilizar o trecho de serra da via Anchieta. Tempo encoberto com neblina no topo de serra, chuva em pontos isolados, onde a visibilidade é parcial. 

Por conta da neblina densa e baixa visibilidade, estão bloqueadas a alça da Anchieta no km 40 norte com acesso a Interligação Planalto sentido Imigrantes, alça da Imigrantes para a interligação no km 42 sentido Anchieta e alça de retorno km 40,2 sentido litoral.

O SAI está em Operação Normal (2X5). Pista sul da via dos Imigrantes bloqueada no trecho de serra para inversão e montagem da operação subida. Veículos com destino litoral, obrigatório Serra Anchieta.

Bloqueio serra sul via Anchieta

Até 27 de outubro a pista sul da via Anchieta passará por obras no trecho de serra, do km 40 ao km 55, sempre às terças, quartas e quintas-feiras, das 5h às 17h. Durante a realização dos trabalhos, estará em vigor a Operação 5x3, com descida pela pista sul da rodovia dos Imigrantes e pista norte da via Anchieta, e subida pela pista norte da rodovia dos Imigrantes. As obras são necessárias para garantir as boas condições de pavimento e conservação.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!