VIAS LIVRES

Não há paralisação de caminhoneiros na Anchieta-Imigrantes

Assessoria da Ecovias confirmou que não há registro de manifestação no Sistema Anchieta-Imigrantes

Da redação
Publicado em 09/09/2021, às 09h13 - Atualizado às 09h48

FacebookTwitterWhatsApp
Câmeras ao vivo da entrada de Santos - Ecovias
Câmeras ao vivo da entrada de Santos - Ecovias

Diversas informações estão atingindo os brasileiros nesta quinta-feira (9) acerca das paralisações dos caminhoneiros. Por meio de grupos de informações políticas, no WhatsApp, muitos internautas foram informados sobre uma possível manifestação de caminhoneiros no Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI).

De acordo com as mensagens passadas pelos grupos, a entrada da cidade de Santos, Cubatão e outros lugares da Baixada Santista estariam paralisados. Já na noite desta quarta-feira (8), porém, a Ecovias, responsável pelas vias de acesso, negou.

“Não há registro de manifestação no SAI”, informou a assessoria da Ecovias. O SAI está em Operação Normal (5x5). Para a descida, o motorista pode utilizar a pista sul da via Anchieta e pista sul da rodovia dos Imigrantes. Já a subida da serra acontece pelas pistas norte das duas rodovias. 

Mais informações errôneas que atingiram os brasileiros nesta quinta-feira (9)

Caminhoneiros comemoram fake news e desinformação atinge brasileiros

Um vídeo de dois caminhoneiros viralizou na web na noite de quarta-feira (8), principalmente por meio da rede social de mensagens WhatsApp.

Nas filmagens é possível observar dois caminhoneiros comemorando o 'Estado de Sítio' decretado pelo presidente Jair Bolsonaro, porém, a informação é falsa.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!