CONDIÇÕES DA VIA

Excesso de veículos causa lentidão na Anchieta e Imigrantes nesta manhã de segunda (22)

Usuários que seguem em direção à capital paulista enfrentam trechos com tráfego lento no Sistema Anchieta-Imigrantes, informa a Ecovias Imigrantes


Redação
Publicado em 22/06/2026, às 08h37

FacebookTwitterWhatsApp

Situação do tráfego nas rodovias do Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI)
Movimento intenso reflete no trânsito das pistas sentido São Paulo durante a manhã desta segunda-feira - Reprodução/Artesp


Motoristas encontram lentidão nas rodovias Anchieta (SP-150) e dos Imigrantes (SP-160), no sentido São Paulo, na manhã desta segunda-feira (22). De acordo com a concessionária Ecovias Imigrantes, o trânsito intenso é provocado pelo excesso de veículos no trecho.

Na rodovia Anchieta, os condutores que seguem em direção à capital paulista enfrentam retenção em dois pontos: do km 19 ao km 17 e do km 13 ao km 10.

Já na rodovia dos Imigrantes, também no sentido São Paulo, há registro de tráfego lento do km 16 ao km 14.



Em caso de emergência ou necessidade de atendimento na via, os usuários do Sistema Anchieta-Imigrantes podem acionar a Ecovias pelo telefone 0800 019 7878.

Para mais conteúdos

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!