Usuários que seguem em direção à capital paulista enfrentam trechos com tráfego lento no Sistema Anchieta-Imigrantes, informa a Ecovias Imigrantes

Motoristas encontram lentidão nas rodovias Anchieta (SP-150) e dos Imigrantes (SP-160), no sentido São Paulo, na manhã desta segunda-feira (22). De acordo com a concessionária Ecovias Imigrantes, o trânsito intenso é provocado pelo excesso de veículos no trecho.
Na rodovia Anchieta, os condutores que seguem em direção à capital paulista enfrentam retenção em dois pontos: do km 19 ao km 17 e do km 13 ao km 10.
Já na rodovia dos Imigrantes, também no sentido São Paulo, há registro de tráfego lento do km 16 ao km 14.
Em caso de emergência ou necessidade de atendimento na via, os usuários do Sistema Anchieta-Imigrantes podem acionar a Ecovias pelo telefone 0800 019 7878.