Colisão foi na altura do km 62 do sentido sul em Santos, durante a noite de segunda-feira (28); duas pessoas tiveram ferimentos leves

Um acidente entre uma carreta e um veículo da Companhia de Engenharia de Tráfego de Santos (CET-Santos) deixou duas pessoas feridas na rodovia Anchieta (SP-150), na noite de segunda-feira (28).
O acidente ocorreu na altura do km 62 do sentido sul em Santos, no litoral de São Paulo.
Segundo o Centro de Controle Multimodal da Artesp (CCM Artesp), dados apurados no local indicam que uma carreta Eccursor trafegava pela faixa 4 de rolamento quando se deparou com lentidão de veículos à frente.
O motorista mudou repentinamente para a faixa 3 e fechou uma carreta Atron que já estava no trecho.
Para evitar a colisão, o condutor da carreta Atron reduziu a velocidade de forma brusca, perdeu o controle e bateu na viatura da CET-Santos, que transitava pela faixa 2.
Na sequência, a carreta Atron ficou em posição de L sobre a pista.
Duas pessoas sofreram ferimentos leves: o ocupante da carreta Eccursor e o ocupante do carro da CET-Santos. O motorista da carreta Atron não se feriu.
Por causa do acidente, três faixas e o acostamento do trecho ficaram interditados entre 19h06 e 20h58. Não houve registro de congestionamento.
A viatura da CET-Santos e a carreta Atron prosseguiram viagem após o atendimento. A carreta Eccursor precisou de remoção por guincho.