SEM TRÂNSITO

Rodovia Rio-Santos tem tráfego moderado neste fim de tarde de quarta (3)

Apesar do fluxo de veículos intenso entre Bertioga e São Sebastião, Rio-Santos não tem pontos de lentidão nem congestionamento


Redação
Publicado em 03/06/2026, às 15h47

FacebookTwitterWhatsApp

Rodovia Rio-Santos tem tráfego moderado neste fim de tarde de quarta (3)
Plataformas da CNL e DER não apontam acidentes na via - Foto: reprodução/DER


A rodovia Rio-Santos (SP-055) flui normalmente neste fim de tarde de quarta-feira (3). Entre Bertioga e São Sebastião (do km 211,4 ao km 218,7) há tráfego intenso, mas sem lentidão. No trecho de Caraguatatuba (do km 102,3 ao km 108), o fluxo é moderado, na via administrada pela Concessionária Novo Litoral (CNL).

No trecho gerido pelo DER, que liga a Riviera de São Lourenço a Ubatuba, o tráfego é normal, sem lentidão nem congestionamento.

Contatos para atendimento

Para emergências no trecho da CNL (Santos a Riviera em Bertioga), o telefone é 0800 098 8855. Já para imprevistos na área do DER (Riviera em Bertioga a Ubatuba), os condutores podem telefonar para o 0800 055 5510.



Para mais conteúdos

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!