SIGA

Rodovia Rio-Santos flui normalmente nesta manhã de segunda (1)

Fluidez garante viagem tranquila aos motoristas em ambos os sentidos nesta manhã; não há registro de acidentes nem lentidão


Redação
Publicado em 01/06/2026, às 08h50

FacebookTwitterWhatsApp

Rodovia Rio-Santos flui normalmente nesta manhã de segunda (1)
CNL e DER confirmam bom fluxo na rodovia - Foto: reprodução/DER


A rodovia Rio-Santos (SP-055) flui bem nesta manhã de segunda-feira (1). Entre Bertioga e São Sebastião (do km 211,4 ao km 218,7) há tráfego intenso, mas sem lentidão. No trecho de Caraguatatuba (do km 102,3 ao km 108), há fluxo moderado, na via administrada pela Concessionária Novo Litoral (CNL).

No trecho de responsabilidade do DER, que liga a Riviera de São Lourenço a Ubatuba, o fluxo é normal e, até o momento desta atualização, não há lentidão nem congestionamento.

Contatos para atendimento

Para emergências no trecho da CNL (Santos a Riviera em Bertioga), o telefone é 0800 098 8855. Já para imprevistos na área do DER (Riviera em Bertioga a Ubatuba), os condutores podem telefonar para o 0800 055 5510.



Para mais conteúdos

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!