CONDIÇÕES DA VIA

Rodovia Padre Manoel da Nóbrega registra fluxo moderado nesta manhã de segunda (1)

Trecho da Ecovias opera sem lentidão na manhã desta segunda-feira (1), enquanto área da Concessionária Novo Litoral registra tráfego moderado


Redação
Publicado em 01/06/2026, às 09h03

FacebookTwitterWhatsApp

Rodovia Rodovia Padre Manoel da Nóbrega (SP-055)
Padre Manoel da Nóbrega apresenta condições diferentes nos trechos administrados por concessionárias - Divulgação/CNL


Motoristas que utilizam a rodovia Padre Manoel da Nóbrega (SP-055), no litoral de São Paulo, encontram tráfego normal no trecho administrado pela Ecovias Imigrantes, na manhã desta segunda-feira (1). Já na área sob responsabilidade da Concessionária Novo Litoral (CNL), o fluxo segue moderado.

De acordo com a Ecovias, o trecho entre Cubatão, São Vicente e Praia Grande opera sem pontos de lentidão nos dois sentidos.

Segundo a CNL, o trânsito ocorre de forma moderada em sua área de concessão, que atende municípios como Praia Grande, Mongaguá, Itanhaém, Peruíbe, Itariri, Pedro de Toledo e Miracatu. Até o momento, não há informação de bloqueios ou pontos de parada.



Em caso de imprevistos no trecho da CNL, os motoristas podem acionar o atendimento pelo telefone 0800 098 8855, disponível 24 horas. A concessionária também oferece suporte pelo aplicativo  CNL Novo Litoral (Android e IOS).

Já no trecho da Ecovias Imigrantes, o contato para apoio mecânico, guincho, socorro médico e emergências é o 0800 019 7878, também com atendimento 24 horas.

Para mais conteúdos

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!