OCORRÊNCIAS

Dois acidentes seguidos deixam seis feridos na Padre Manoel da Nóbrega

Colisões ocorreram na altura do km 311 (sentido oeste), em Mongaguá, na quarta-feira (2); região ficou interditada devido à ocorrência

Carros envolvidos em acidente
Automóvel Sandero (direita) capotou após ser atingido por outro veículo - Portal CCM – ARTESP (ccm.artesp.sp.gov.br)


Dois acidentes em sequência deixaram seis pessoas feridas na rodovia Padre Manoel da Nóbrega (SP-055), na noite de quarta-feira (2).

As colisões ocorreram na altura do km 311 em Mongaguá, no litoral de São Paulo.

Segundo o Centro de Controle Multimodal da Artesp (CCM Artesp), dados apurados no local apontam que dois carros (Kwid e Kicks) trafegavam pela faixa 1 de rolamento quando o trânsito parou de forma abrupta devido a uma obra no local da ocorrência. Em seguida, o SUV Kwid colidiu na traseira do SUV Kicks.

Após a primeira colisão, os motoristas dos veículos envolvidos saíram dos carros para verificar o acidente e tratar de informações relacionados ao seguro.

Em seguida, um automóvel Sandero também trafegava pela mesma faixa e se deparou com os dois veículos que se envolveram no acidente anterior parados.

O condutor conseguiu reduzir a velocidade e parar o carro, mas acabou sendo atingido na traseira por um automóvel Ônix que seguia logo atrás.



Com o impacto, o automóvel Sandero perdeu a estabilidade e capotou.

Cinco pessoas tiveram ferimentos leves. Já o ocupante do carro Sandero ficou em estado moderado e foi socorrido.

Devido aos acidentes, a região ficou interditada em diferentes trechos entre 18h34 e 20h, porém sem registros de congestionamento.



Para mais conteúdos

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!