CONDIÇÕES DA VIA

Acompanhe o trânsito na Padre Manoel da Nóbrega nesta manhã de segunda (22)

Trecho sob administração da Ecovias tem tráfego normal, enquanto a área controlada pela Concessionária Novo Litoral registra fluxo moderado


Redação
Publicado em 22/06/2026, às 09h09

FacebookTwitterWhatsApp

Rodovia Padre Manoel da Nóbrega (SP-055)
Padre Manoel da Nóbrega apresenta condições diferentes nos trechos administrados por concessionárias - Divulgação/CNL


Motoristas que utilizam a rodovia Padre Manoel da Nóbrega (SP-055), no litoral de São Paulo, encontram tráfego moderado no trecho administrado pela Concessionária Novo Litoral (CNL), na manhã desta segunda-feira (22). Já na área sob concessão da Ecovias Imigrantes, o fluxo segue normal.

De acordo com a CNL, o trânsito ocorre de forma moderada no trecho que atende municípios como Praia Grande, Mongaguá, Itanhaém, Peruíbe, Itariri, Pedro de Toledo e Miracatu. Até o momento, não há informação de bloqueios nem pontos de parada.

No trecho administrado pela Ecovias Imigrantes, entre Cubatão, São Vicente e Praia Grande, a rodovia opera sem lentidão nos dois sentidos.



Em caso de imprevistos no trecho da CNL, os motoristas podem acionar o atendimento pelo telefone 0800 098 8855, disponível 24 horas. A concessionária também oferece suporte pelo aplicativo CNL Novo Litoral (Android e IOS).

Já no trecho da Ecovias Imigrantes, o contato para apoio mecânico, guincho, socorro médico e emergências é o 0800 019 7878, também com atendimento 24 horas.

Para mais conteúdos

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!