Indivíduo foi localizado em Taubaté, no Vale do Paraíba, na noite de sexta (25), no mesmo dia do assassinato em Guaratinguetá, também no Vale

Um homem apontado como autor de um homicídio ocorrido em Guaratinguetá, no Vale do Paraíba, foi preso na rodovia Presidente Dutra (BR-116) enquanto tentava fugir para Taubaté, também no Vale do Paraíba.
A prisão ocorreu na noite de sexta-feira (25), no mesmo dia do asssasinato ocorrido no bairro Parque Santa Clara.
Agentes do 23° Batalhão de Polícia Militar do Interior foram acionados depois de receberem informações sobre a fuga do suspeito.
Segundo os dados repassados às equipes, ele havia saído de Guaratinguetá em um carro.
O veículo foi localizado pelos policiais enquanto trafegava pela Dutra, na altura de Aparecida. Durante a abordagem, o homem foi encontrado no banco do passageiro.
Ainda de acordo com a PM, o suspeito admitiu participação no homicídio e afirmou que o condutor do veículo não teria envolvimento com o crime, apenas estaria fazendo o transporte até Taubaté.
Após a abordagem, o homem foi levado ao plantão policial, onde ficou preso e permaneceu à disposição da Justiça.