Radical

Surf Trip SP Contest acontece neste fim de semana na praia de Maresias

Competição que foi adiada em julho, promete ser eletrizante, e tem previsão de ondas com mais de 2 metros

Da Redação
Publicado em 01/08/2019, às 09h39 - Atualizado em 23/08/2020, às 19h55

FacebookTwitterWhatsApp
Divulgação/PMSS
Divulgação/PMSS

Tudo confirmado para a abertura da 18ª temporada do Surf Trip SP Contest neste sábado, 3, e domingo, 4, a partir das 8h, na praia de Maresias. A competição tinha sido marcada para o início de julho, mas foi adiada por falta de ondas. Contudo, a espera valeu e pena e agora, a competição foi confirmada com previsão de ondulação com mais de 2 metros, trazendo grandes ondas para a o bairro da Costa Sul do município.

São esperados mais de 100 atletas, divididos entre as categorias: Open, Master, Grand Master, Longboard, Stand Up, Júnior, Feminino, Open local (Maresias). “Estamos na expectativa de grandes ondas para os dois dias, o que vai puxar o nível dos atletas e do evento. As vagas estão praticamente esgotadas e esperamos um final incrível dentro e fora d’água”, explica Gabriel Mendonça, responsável pelo marketing da Surf Trip.

Imagem acervo site

A 18ª edição do Circuito SP Contest conta com apoio da prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), e uma realização da Associação de Surf da Grande São Paulo e Federação Paulista de Surf.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!