Cerimônia aconteceu na noite da última terça-feira, 17, e reuniu cerca de 500 convidados, entre atletas, treinadores, patrocinadores, dirigentes e imprensa
A santista Beth Gomes, da equipe Fast Wheels/Semes/Fupes, foi a escolhida para o Prêmio Paralímpicos 2019, a maior honraria do Comitê Paralímpico Brasileiro. A cerimônia aconteceu na noite desta terça-feira, 17, em São Paulo, e reuniu cerca de 500 convidados, entre atletas, treinadores, patrocinadores, dirigentes e imprensa. No masculino, o premiado foi Petrúcio Ferreira, também do atletismo.
Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNAGORA6 🕵♂Informe-se, denuncie!
Emocionada, Beth (O Temakinho/Ocean Fitness Academia/Free Isenções Clinica Saint Raphael/RF Med Saúde/ AZ2 Acessórios/Construmade/Marcio Takayassu Shiatsu/Clube Portuários/TimeSP/Bolsa Atleta) falou sobre a conquista. “É muita gratidão estar aqui nesse palco, dividindo esse prêmio tão sonhado por todos. Não é só meu, é de todos os atletas que aqui estão. Agradeço e oferto este troféu à minha treinadora, Rosiane Farias, que está comigo todos os dias”.
Também estiveram na disputa a pernambucana Carol Santiago, da natação, e a acreana Jerusa Geber, do atletismo. As três finalistas foram indicadas por suas performances durante o ano.
Beth conquistou ouro no Parapan-Americano de Lima, no Peru e no mundial de Paratletismo em Dubai.
Comentários