Prova 21k Guarujá tem inscrições abertas até o dia 20

Costa Norte
Publicado em 04/09/2017, às 11h46 - Atualizado em 23/08/2020, às 16h08

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte
Aproximadamente mil competidores são esperados para participar da corrida, que será realizada no dia 24

Guarujá recebe no dia 24 a segunda edição da prova 21k Guarujá, que deve contar com cerca de mil pedestrianistas de várias cidades do país. A competição tem inscrições abertas até o dia 20 e conta com percursos de 5km, 10km e 21km.

A largada está prevista para às 7 horas, na Praça Horácio Lafer, com percurso pela orla da praia da Enseada. A prefeitura informa que todos os atletas que finalizarem suas respectivas provas serão premiados com medalha de participação.

O promotor do evento esportivo, Eduardo Silva, destacou que a prova de 21km tem como objetivo o incentivo da modalidade de longa distância, “já que muitas vezes as pessoas querem correr esse tipo de prova e têm de ir pra outras regiões pra isso”. Ainda de acordo com o organizador, “mais de mil atletas são esperados, levando em consideração que corredores de Curitiba, Minas Gerais e interior de São Paulo já estão inscritos. Vamos ter um nível técnico muito forte este ano”.

Para participar da prova, os interessados devem se inscrever pelo portal https://sites.minhasinscricoes.com.br/21KGuaruja2017. A taxa de inscrição custa R$ 75. Outras informações podem ser obtidas pelo número (13) 97401-1501.

O é realizado pela Guarujá Sport Fitness e conta com apoio da prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Seela).

Foto: Divulgação

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!