Oficina de futebol disponibiliza 540 vagas para jovens entre 15 e 29 anos

vanessa
Publicado em 24/11/2017, às 12h33 - Atualizado em 23/08/2020, às 16h15

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte

Quem gosta de futebol e quer aprender um pouco mais sobre a modalidade não pode perder a chance de participar da oficina do projeto Futuro no Esporte, que acontece entre os dias 27 e 28, no campo do Grêmio Esportivo Caiçara. Serão disponibilizadas 540 vagas, para jovens entre 15 e 29 anos.

Na carreta do projeto Futuro no Esporte, os participantes terão acesso a conhecimento técnico e poderão interagir com um nome histórico do futebol: Edu (Jonas Eduardo Américo), ponta-esquerda que jogou no lendário Santos de Pelé. O projeto Futuro no Esporte é organizado pela Coordenação de Programas Para a Juventude, das secretarias de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ), em parceria com as Secretarias de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda; e Turismo, Esporte e Cultura de Bertioga.

As aulas serão gratuitas e objetivam oferecer aos jovens clínicas de futebol (masculino e feminino) e palestras motivacionais e comportamentais.Será disponibilizado, também, atendimento multidisciplinar com profissionais da área da saúde para tratar de temas como drogas, alcoolismo e outros,ligados prioritariamente aos jovens.

Serão 90 vagas para cada período: manhã, das 9h às 11 horas; tarde, das 14h às 16 horas; e noite, das 18h às 20 horas.  As inscrições gratuitas podem ser feitas no www.facebook.com/esportesbertioga/ , ou no dia e local da oficina, na rua Estevão da Costa, s/nº, Centro.

Foto: Diego Bachiéga 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!