SÓ JOGÃO

Liga dos Campeões tem rodada movimentada nesta quarta-feira

Confira os destaques da terceira rodada com jogos a partir das 13h45 (Horário de Brasília)

Cláudio Rodrigues
Publicado em 05/10/2022, às 10h11 - Atualizado às 10h24

FacebookTwitterWhatsApp
Liga dos Campeões tem rodada movimentada nesta quarta-feira nos gramados europeus Liga dos Campeões tem rodada movimentada nesta quarta-feira taça liga dos campeoes - Foto: Uefa
Liga dos Campeões tem rodada movimentada nesta quarta-feira nos gramados europeus Liga dos Campeões tem rodada movimentada nesta quarta-feira taça liga dos campeoes - Foto: Uefa

A jornada desta quarta-feira (5) promete fortes emoções pelos gramados europeus com a terceira rodada da Liga dos Campeões.

Ontem a bola já rolou. O Napoli goleou o Ajax por 6 a 1. A surpresa foi a vitória do Club Brugge sobre o Atlético de Madrid por 2 a 0.

Sem surpresas, o Bayern de Munique goleou o Viktoria Plzen por 5 a 0. Time alemão consegue vitória em casa com facilidade e quebra recorde de invencibilidade na fase de grupos.

A Inter de Milão venceu o Barcelona na Itália e assumiu o segundo lugar do grupo na Champions. Tottenham e Eintracht Frankfurt ficaram no empate sem gols.

O Olympique de Marselha goleou o Sporting por 4 a 1. O Liverpool venceu o Rangers por 2 a 0; e o Porto ganhou do Bayern Leverkusen também por 2 a 0.

Hoje, serão oito partidas pelos gramados do velho continente. Os clubes dos grupos E, F, G e H terão mais uma oportunidade de conquistar pontos importantes para a classificação às oitavas de final da competição.

A principal atração é o jogo entre os campeões continentais, Chelsea e Milan, às 16h, em Londres. O outro duelo da chave fica por conta de RB Salzburg x Dínamo Zagreb, às 13h45, na Áustria.

Líder do grupo F, o Real Madrid entra em campo para manter a liderança diante do Shakhtar Donetsk, às 16h, no Santiago Bernabéu. Antes, RB Leipzig e Celtic brigam pela proximidade com a segunda colocação.

Dono de um futebol vistoso, o Manchester City tem tudo para seguir invicto na Liga dos Campeões. Os ingleses recebem o Copenhagen, às 16h. No mesmo horário, Sevilla e Borussia Dortmund duelam pela segunda colocação do grupo G.

Por último, mas não menos importante, a chave H terá a Juventus em busca do primeiro ponto na competição contra o Maccabi Haifa, às 16h, em Turim. Também às 16h, o poderoso Paris Saint-Germain vai até Lisboa encarar o Benfica no jogo que vale a liderança do grupo.

Confira a tabela da terceira rodada

Quarta-feira (4/10)

Grupo E

13h45 - RB Salzburg x Dínamo Zagreb
16h - Chelsea x Milan

Grupo F
13h45 - RB Leipzig x Celtic
16h - Real Madrid x Shakhtar Donetsk

Grupo G
16h - Manchester City x Copenhagen
16h - Sevilla x Borussia Dortmund

Grupo H
16h - Juventus x Maccabi Haifa
16h - Benfica x Paris Saint-Germain

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!