Zagueiro equatoriano Perea e o lateral-direito colombiano Kaleth assinaram contrato e participam da pré-temporada sob o comando de Adriano Piemonte

O Jabaquara anunciou a contratação de dois reforços internacionais para a disputa do Campeonato Paulista da Série A4 de 2026. O zagueiro equatoriano Perea e o lateral-direito colombiano Kaleth já assinaram contrato e iniciaram a pré-temporada sob o comando do técnico Adriano Piemonte.
Johann Perea Zambrano é filho de equatorianos e nasceu em Hamburgo, na Alemanha, mas ainda criança se mudou para o país sul-americano e detém dupla nacionalidade. O defensor, de 26 anos, tem 1,95m de altura e pesa 90 quilos. Entre os clubes do Equador em que atuou, destaque para América, Universitário, LDU Cuenca e Daquilema.
Já o lateral Hander Kaleth Zabala Angulo é colombiano da cidade de Cali. Com possibilidade de exercer também a função de volante, o atleta, de 20 anos, tem 1,80m de altura e pesa 72 quilos. Em seu currículo, dois clubes da primeira divisão do país vizinho: Fortaleza e La Equidad.
O técnico Adriano Piemonte, que vai para sua quinta temporada no clube, elogiou a adaptação rápida dos estrangeiros.
“O Perea e o Kaleth são atletas jovens, mas já com rodagem. Será a primeira vez que irão jogar fora de seus países, mas já se mostram adaptados e estão apresentando muita qualidade e empenho nos treinamentos. Acredito que serão peças importantes para nos ajudar a fazer uma grande campanha e lutar pelo acesso à Série A3”, declarou Piemonte.