As inscrições para a 2ª etapa do Circuito Bertioga 2015 de Surf, a ser realizada na praia de São Lourenço, na Riviera, estão abertas. Para a competição, está prevista a participação do ex-surfista profissional Fabio Gouveia. As disputas acontecerão no dia 15, das 8h às 16 horas; e no dia 16, das 8h às 14 horas.
Para as categorias long board; open (acima de 18 anos); e master (acima de 35 anos), a taxa de inscrição é de R$ 30,00. Já as categorias, feminino (acima de 14 anos); petit (oito a 10 anos); estreante (11 a 12 anos); iniciante (13 a 14 anos); mirim (15 a 16 anos); e júnior (17 a 18 anos), a inscrição é gratuita, porém todos os participantes devem entregar um quilo de alimento não perecível no dia do evento.
O circuito é uma realização da Oficina de Atletas, em parceria com a prefeitura e o Sesc Bertioga. As inscrições podem ser feitas na loja Art Surf Skate (avenida 19 de Maio, 633 – Albatroz). Outras informações pelo telefone 99645 6161.
Comentários