Carlinhos testa positivo para covid e Jadson pode estrear no sábado

Gazeta Esportiva
Publicado em 12/11/2020, às 14h02 - Atualizado às 14h02

FacebookTwitterWhatsApp
Carlinhos testa positivo para covid e Jadson pode estrear no sábado - Divulgação / Internet
Carlinhos testa positivo para covid e Jadson pode estrear no sábado - Divulgação / Internet

O técnico Ricardo Sá Pinto teve uma boa e uma má notícia no Vasco. A boa é que o zagueiro Jadson, além de regularizado na CBF, treinou no CT e já pode estrear contra o Sport no sábado. Por outro lado, Carlinhos foi diagnosticado com a covid-19 e ficará ao menos duas partidas fora da equipe.

Carlinhos vem sendo bastante utilizado por Sá Pinto, e vai ser uma ausência de peso para os confrontos diante de Sport e Fortaleza, na próxima quarta-feira. Ele ficará isolado por 10 dias e, se não tiver sintomas, poderá então retornar aos treinos.

Bem vindo ao Gigante da Colina!

Saiba os detalhes da contratação do zagueiro Jadson.

?? https://t.co/bDsmlqoMBC#VascoDaGamapic.twitter.com/lUPXiEG9uF

— Vasco da Gama (@VascodaGama) November 11, 2020

Jadson por sua vez foi apresentado aos companheiros e participou normalmente dos treinamentos no CT da Cidade de Deus.

"Eu vim para a realização de um sonho de jogar o Campeonato Brasileiro com a camisa de um gigante que é o Vasco. Quando recebi o convite do Vasco não hesitei. Estou muito feliz com meus companheiros, e é muito gratificante estar aqui vestindo essa camisa", afirmou o zagueiro à VascoTV.

Além de Jadson, o Vasco tem os zagueiros Leandro Castán, Ricardo Graça, Miranda, Marcelo Alves e Ulisses no elenco.

"São jogadores de muita qualidade. Eu chego pra ser mais um pra ajudar o Vasco e creio que vai ser uma disputa sadia. O mister vai colocar pra jogar quem ele achar que está melhor no momento, e só tem o Vasco a ganhar", comentou.

Jadson foi muito cedo para Portugal. Ele começou a carreira no América-RJ, onde disputou apenas sete jogos antes de se transferir para o Bonsucesso, onde disputou o Campeonato Carioca 2015. Jogou 14 partidas pelo time da Zona Norte e foi para o Portimorense, que na época disputava a segunda divisão portuguesa.

O Vasco precisa da vitória nas próximas partidas para reagir na tabela do Campeonato Brasileiro. Sem vencer há nove jogos, o Cruzmaltino está na zona do rebaixamento. No sábado, enfrenta o Sport em Recife, e, na quarta, recebe o Fortaleza em duelo que foi adiado da 16ª rodada.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!