A diretoria do São Paulo decidiu multar Arboleda após o zagueiro ser flagrado em uma festa, com aglomeração, até altas horas da madrugada desta sexta-feira. Diante da repercussão extremamente negativa das imagens, o departamento de futebol, chefiado por Raí, puniu financeiramente o equatoriano pelo fato de ele ser reincidente.
Essa não é a primeira vez que Arboleda se mete em polêmica. Durante suas férias, ao fim da temporada passada, o zagueiro posou para fotos vestindo a camisa do rival Palmeiras durante o período que passou no Equador, seu país natal. A torcida, obviamente, não deixou barato e passou a fazer campanhas pedindo sua demissão.
Arboleda flagrado na noite de ontem até altas horas, com o treino de hoje marcado para as 10h30. Será que treinou? pic.twitter.com/vGTlenIJGs
— Marcelo Baseggio (@celobaseggio) October 30, 2020
Apesar de ter corrido risco de ser infectado pelo novo coronavírus, Arboleda não colocou seus companheiros de clube em risco ao participar do treinamento desta sexta-feira no CT da Barra Funda, uma vez que já contraiu o Sars-CoV-2 e, de acordo com o São Paulo, justamente por isso não tem mais a possiblidade de contaminar seus colegas de trabalho.
Fonte: Gazeta EsportivaComentários