Técnico do Deportivo Lara destaca importância do Santos, mas quer time sem medo de errar

Gazeta Esportiva
Publicado em 09/03/2021, às 09h45 - Atualizado às 09h45

FacebookTwitterWhatsApp
Técnico do Deportivo Lara destaca importância do Santos, mas quer time sem medo de errar - Ivan Storti / Santos FC
Técnico do Deportivo Lara destaca importância do Santos, mas quer time sem medo de errar - Ivan Storti / Santos FC

Nesta terça-feira, Santos e Deportivo Lara se enfrentam na Vila Belmiro pela partida de ida da Segunda Fase da Copa Libertadores da América. E apesar de não atuarem desde o dia 15 de dezembro de 2020, os visitantes chegam para este jogo com boas expectavas.

Conforme destacou o técnico Martín Brignani, a esperança é de retornar para a Venezuela com a disputa ainda em aberto, apesar de saber que o Peixe será um adversário muito difícil.

“As expectativas são as melhores. Vamos tentar voltar para a Venezuela com a chave aberta e com uma boa imagem. Todos sabem que o Santos é um rival mais que importante. Vai ser uma partida difícil, mas queremos deixar a vaga em aberto para termos chances na Venezuela”, disse.

⚽🏃🏻 ¡Último entrenamiento en São Paulo antes de partir Santos! 🌴 Mañana Ida 🆚 @SantosFC#DaleDEPOR 🔴⚫ #Libertadorespic.twitter.com/L7sWNPeCzA

— Deportivo Lara (@DeportivoLara) March 8, 2021

O comandante ainda revelou que a ideia é suportar a pressão inicial dos brasileiros e, a partir de então, equilibrar a partida e atacar sem medo de errar.

“A ordem tática vai ser fundamental. Vamos atacar quando tivermos a posse de bola, sem medo de errar. Creio que os primeiros 10/15 minutos serão complicados. A partir daí, podemos equilibrar um pouco o jogo, tratar de jogar como nos convenhamos. O fundamental é ser competitivo e deixar a série aberta. Vai ser difícil, mas pode ser histórico”, finalizou.

Santos e Deportivo Lara se enfrentam nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro. A partida de volta será no dia 16, no mesmo horário, mas dessa vez na Venezuela.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!