Jean Mota despistou sobre a proposta do Antalyaspor, da Turquia, após fazer o primeiro gol do Santos na vitória por 2 a 0 sobre o Alético-MG neste domingo, na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
“Isso aí é a diretoria e meu empresário que resolvem. Tenho contrato com o Santos e deixo o extracampo com eles”, disse o meia, ao Premiere.
O Peixe recusou a primeira proposta, mas ainda não descarta a venda. A oferta inicial foi de cerca de R$ 3,5 milhões. O Alvinegro fez uma contraproposta e espera pela resposta dos turcos nos próximos dias. A diferença entre o pedido e o oferecido não é muito grande.
A proposta para Jean Mota é de três anos de contrato, com salários bem acima do recebido atualmente. O meia deseja ser negociado, mas evita fazer pressão pois é titular sob o comando de Fernando Diniz.
Jean tem contrato apenas até junho de 2022 e poderia assinar um pré-acordo com qualquer clube a partir de janeiro. Se a negociação com a Turquia não prosperar, o Santos pretende renovar o vínculo.
Fonte: Gazeta EsportivaComentários