O técnico Ariel Holan não definiu o time do Santos na manhã desta sexta-feira, véspera da partida contra Ituano neste sábado, às 19h, na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.
O treinador argentino “embaralhou” titulares e reservas em dois grupos, sem dar sinais da escalação, e deixou a definição para atividade na manhã deste sábado.
Assim como o compatriota Hernán Crespo no São Paulo, Holan treinará o elenco no mesmo dia do jogo. Será uma movimentação certamente mais leve que o normal, mas suficiente para posicionar a equipe que enfrentará o Ituano.
Ariel Holán deve poupar parte dos titulares no fim de semana antes da decisão contra o Deportivo Lara (VEN) na próxima terça, em Caracas, pelo jogo de volta da segunda fase da Pré-Libertadores da América. Na ida, o Peixe venceu por 2 a 1.
Lucas Braga e Marcos Leonardo, titulares diante do Lara, devem reforçar a equipe alternativa. O esboço de quinta, como a Gazeta Esportiva antecipou, foi: John, Laércio, Luiz Felipe e Alex; Lucas Braga, Guilherme Nunes, Ivonei, Gabriel Pirani e Jonathan Copete; Jean Mota e Marcos Leonardo.
O Santos empatou com Santo André e Ferroviária e perdeu para o São Paulo. O Peixe busca a primeira vitória no Estadual.
Comentários