Manifestações ocorreram em Santos, São Vicente, Praia Grande e Guarujá durante a madrugada desta quinta-feira (26)

Torcedores do Santos espalharam faixas e cartazes de protesto contra a atual gestão do clube, em quatro cidades da Baixada Santista, durante a madrugada desta quinta-feira (26).
Em imagens que circulam nas redes sociais, podem ser vistas manifestações em Santos, São Vicente, Praia Grande e Guarujá.
Em Santos, foram colocadas faixas no estádio Urbano Caldeira e nos CTs Rei Pelé e Meninos da Vila com os dizeres: “MT, chega de omissão”; “Contrata agora, ou vaza do Santos”; “Contrato$ milionários, futebol amador!!!”; “Quero time para ser campeão” e “O Teixeira sucateou a base”.
No Guarujá, uma faixa foi colocada em um viaduto na região central da cidade com as palavras “MT não sabe contratar”. Em São Vicente, o protesto foi no píer do Pelé, com a faixa “Teixeira, o Santos não é seu quintal”.
Já em Praia Grande, a manifestação foi próxima ao Litoral Plaza Shopping, no local onde há um projeto para construção do CT da base. Na faixa, estava escrito “+1 cortina de fumaça aqui”.
Confira as imagens:
Na noite da terça-feira (24), materiais foram colocados em frente à Universidade Santa Cecília (Unisanta), instituição pertencente à família de Marcelo Teixeira.
Imagens mostram uma faixa com os dizeres “MT, já pagou o transfer ban???”, em relação ao não pagamento do zagueiro João Basso ao clube Arouca, de Portugal, e uma bandeira pequena com os dizeres “Pinóquio Teixeira” e um desenho do personagem de ficção Pinóquio, conhecido por seu nariz crescer quando fala mentiras. Os dois materiais foram retirados algum tempo depois.
Na segunda-feira (23), uma faixa com os dizeres “Contrata agora ou vaza” foi colocada na fachada do estádio Urbano Caldeira, um dia após o Santos ser eliminado pelo Grêmio Novorizontino por 2 a 1, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.