revela

Scarpa comemora nova assistência e revela cobrança de Abel Ferreira no intervalo

Gazeta Esportiva
Publicado em 20/06/2021, às 14h15 - Atualizado às 14h15

FacebookTwitterWhatsApp
César Greco / Palmeiras - César Greco / Palmeiras
César Greco / Palmeiras - César Greco / Palmeiras

Foi sofrido, mas o Palmeirasvenceu o América-MG por 2 a 1 neste domingo, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. Após um primeiro tempo ruim, o Verdão cresceu na segunda etapa e garantiu a virada no último lance do jogo. Autor da assistência para o primeiro gol de Willian e um dos destaques alviverdes, o meia Gustavo Scarpa analisou o confronto.

“Tem que acreditar. Independente do adversário, a gente sabe que o Brasileirão só tem jogo difícil, mesmo sendo em casa. Fico feliz com a atuação da equipe, com a assistência. Quase que eu consegui dar mais duas ali como lateral. Mas o importante é a vitória”, disse ao Premiere.

Com o cruzamento para o tento de Willian no primeiro tempo, Scarpa chegou a 12ª assistência na temporada. O camisa 14 é o jogador do futebol brasileiro com mais passes para gol no período.

Scarpa também revelou uma cobrança do técnico Abel Ferreira no intervalo. No primeiro tempo, o Verdão concedeu muitas chances ao América-MG e ainda cometeu um pênalti, que acabou defendido por Jailson.

“Como o professor (Abel Ferreira) falou no intervalo, o que poderia deixar a gente feliz é que não teria como fazer um segundo tempo pior que o primeiro. Fomos bem mal, mas a equipe soube botar a cabeça no lugar. Acho que isso é uma qualidade que as grandes equipes têm. Tem dia que não dá para ser tão técnico, precisa colocar a cabeça no lugar e superar na vontade. Acho que foi isso que aconteceu”, concluiu.

MAIS UMA! 🐷

Com dois gols de Willian, vencemos o América-MG e somamos mais três pontos no @Brasileirao! É o #DomingãoDoVerdão! 🟢💪#AvantiPalestra #PALxAMG#JuntosNoBrasileirão pic.twitter.com/EGQ8rqyNVU

— SE Palmeiras (@Palmeiras) June 20, 2021

Com o triunfo, o Palmeiras ocupa momentaneamente a terceira colocação do Brasileirão. O Alviverde tem 10 pontos conquistados após cinco rodadas e vai torcer por tropeços de Athletico-PR, Atlético-MG e Fluminense para não ser ultrapassado.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!