Ramires é multado pela diretoria do Palmeiras após vídeo em balada

Gazeta Esportiva
Publicado em 13/11/2020, às 19h17 - Atualizado às 19h17

FacebookTwitterWhatsApp
Ramires é multado pela diretoria do Palmeiras após vídeo em balada - César Greco / Palmeiras
Ramires é multado pela diretoria do Palmeiras após vídeo em balada - César Greco / Palmeiras

O volante Ramires foi punido administrativamente com multa pela diretoria do Palmeiras nesta sexta-feira. A decisão foi feita após a um vídeo do jogador em uma balada de São Paulo na quinta-feira viralizar nas redes sociais.

Também nesta sexta-feira, Ramires se apresentou na Academia de Futebol, realizou o teste PCR para covid-19 e foi dispensado do treinamento. Agora, o atleta aguarda o resultado do exame para retorna às atividades do Alviverde.

O vídeo do volante palmeirense causou revolta nos torcedores, inconformados com o descaso em meio à pandemia do coronavírus. A Mancha Verde, principal torcida organizada do clube, chegou a exigir a rescisão contratual do jogador.

Atualmente, o Palmeiras possui cinco jogadores diagnosticados com covid-19. O zagueiro Luan, o lateral-direito Gabriel Menino, o volante Danilo e os atacantes Rony e Gabriel Silva testaram positivo para a doença e estão em isolamento.

Neste sábado, o Palmeiras enfrenta o Fluminense, às 21h30 (de Brasília), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque. O técnico Abel Ferreira também não poderá contar com Weverton, Gustavo Gómez e Matias Viña, servindo suas respectivas seleções, e com Felipe Melo e Wesley, que se recuperam de cirurgias. Luiz Adriano e Zé Rafael são dúvidas.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!