O técnico Abel Ferreira despertou o interesse do Al Rayyan, equipe do Catar, porém não deixará o Palmeiras neste momento. A Gazeta Esportiva apurou que o treinador está satisfeito com o seu início de trabalho no Verdão e não pensa em deixar o clube, com quem tem contrato até o final de 2022.
O interesse do clube do Catar não foi materializado em uma proposta oficial, porém o Al Rayyan cogitou pagar a multa rescisória de Abel Ferreira e, além disso, dobrar o seu salário no Palmeiras. No momento, o treinador recebe 3 milhões de euros (cerca de R$18,6) por temporada no Brasil.
Mesmo com as vantagens financeiras que poderiam ser garantidas pelo Al Rayyan, Abel Ferreira não pensa em abandonar o projeto esportivo que iniciou recentemente. O técnico rapidamente estabeleceu uma conexão com o elenco e acredita ter a possibilidade de conquistar títulos ainda nesta temporada.
Desde que desembarcou no Brasil e assumiu o Palmeiras, Abel Ferreira já comandou a equipe em nova partidas, tendo vencido sete jogos, empatado um e perdido outro. A equipe tem se mostrado sólida em campo e já se aproximou do G4 do Brasileirão, além de estar na semifinal da Copa do Brasil.
Nesta quinta-feira, Abel Ferreira foi diagnosticado com Covid-19 e não poderá estar à beira do campo no clássico contra o Santos, que acontece neste sábado, às 17h, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. Assim, o auxiliar técnico Vitor Castanheira será o responsável por comandar o time.
Fonte: Gazeta EsportivaComentários