Presidente do Palmeiras vê Borré como ‘acima da média’, mas despista sobre negociações

Gazeta Esportiva
Publicado em 09/03/2021, às 16h15 - Atualizado às 16h15

FacebookTwitterWhatsApp
Presidente do Palmeiras vê Borré como ‘acima da média’, mas despista sobre negociações - César Greco / Palmeiras
Presidente do Palmeiras vê Borré como ‘acima da média’, mas despista sobre negociações - César Greco / Palmeiras

Eufórico com a temporada vitoriosa de 2020, o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, opta pela cautela ao falar sobre reforços para o ano de 2021. Um dos nomes mais vinculados ao Verdão é do atacante Santos Borré, que está nos meses finais de contrato com o River Plate.

Ao comentar sobre o jogador, Galiotte destaca a sua qualidade, mas despista sobre um suposto avanço nas negociações.

“O Borré é um grande jogador. A gente obviamente avalia como um recurso acima da média. Mas todo o jogador que o Palmeiras vier a contratar, nós vamos divulgar a partir do momento que tiver concretizado. Antes disso a gente não vai falar de nomes e situações, porque a gente tem um grupo vencedor que respeitamos muito. São jogadores de muito caráter, que estão na história do clube”, explicou em entrevista à Rádio Bandeirantes.

“O que eu posso dizer é que o Palmeiras está atento ao mercado e vamos trabalhar para qualificar o elenco sempre, com responsabilidade, disciplina e o cuidado que o momento merece. Lembrando que nós ainda estamos passando por uma pandemia complexa, nós ainda não temos o público, arrecadação. Temos o problema do sócio torcedor, que obviamente também é afetado pela pandemia. Vamos tomar todos cuidados. Se a gente puder reforçar a equipe, faremos, mas sempre com muita prudência”, completou.

Aos 25 anos de idade, Borré está prestes a definir o próximo passo de sua carreira. Antes de ser ídolo do River Plate, o colombiano também passou por Villarreal, Atlético de Madrid e Deportivo Cali.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!