No mesmo dia em que o Palmeiras avançou às quartas de final da Copa Libertadores ao vencer o Delfin, o Independiente del Valle acabou eliminado nos pênaltis pelo Nacional. Classificado, o time alviverde devolveu provocação feita pelos equatorianos quando Miguel Angel Ramirez recusou proposta para sair.
Após demitir Vanderlei Luxemburgo, o Palmeiras tratou Ramirez como primeira opção e chegou a mandar representantes ao Equador para negociar. No entanto, o cobiçado treinador espanhol decidiu não deixar o Independiente Del Valle antes do final da temporada.
En esta vida todo pasa, excepto los eliminados! ?? #AvantiPalestrahttps://t.co/EHhsUs5pEU
— SE Palmeiras (de ?) (@Palmeiras) December 3, 2020
Na ocasião, pelo Twitter, o time equatoriano publicou um coração verde em alusão ao Palmeiras e escreveu: "Pare de sofrer… Fica! E às oitavas". Em uma montagem, o Independiente colocou Ramirez ao lado do zagueiro Gerard Pique, que publicou célebre foto ao lado de Neymar e escreveu que ele ficaria no Barcelona, em 2017.
Comandado pelo técnico português Abel Ferreira, o Palmeiras nesta quarta-feira recuperou o post do Independiente del Valle sobre Miguel Angel Ramirez e devolveu a provocação com uma frase em espanhol: "En esta vida todo pasa, excepto los eliminados".
Comentários