Jogadores do Palmeiras criticam gramado de São Januário após vitória

Gazeta Esportiva
Publicado em 09/11/2020, às 19h47 - Atualizado às 19h47

FacebookTwitterWhatsApp
Jogadores do Palmeiras criticam gramado de São Januário após vitória - César Greco / Palmeiras
Jogadores do Palmeiras criticam gramado de São Januário após vitória - César Greco / Palmeiras

Apesar da vitória de domingo sobre o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, o gramado de São Januário foi alvo de críticas por parte do Palmeiras. Em vídeo publicado pelo Verdão nesta segunda-feira, o meia Lucas Lima e o zagueiro Luan reclamaram do campo do estádio cruz-maltino.

"Jogo muito pegado. O campo dificultou ainda mais. O professor alertou que seria um jogo difícil, que talvez não fosse um jogo técnico, mas que era para nos adaptarmos", declarou o camisa 20.

"Jogo muito difícil, o gramado estava muito ruim. Nós viemos com uma proposta de tentar tocar a bola, mas não conseguimos, estávamos errando muitos passes. Mas, o professor Abel nos chamou aqui e nos disse que tínhamos que brigar mais pela segunda bola", disse o defensor.

O técnico português Abel Ferreira também criticou repetidamente o campo durante a entrevista coletiva depois do confronto. O comandante apontou o gramado como um adversário extra no duelo contra os cariocas.

Lucas Lima ainda comentou a jogada que gerou o pênalti cobrado por Luiz Adriano, que marcou o gol da vitória no rebote da defesa de Fernando Miguel. O meio-campista foi derrubado por Neto Borges dentro da área, e o árbitro assinalou a penalidade máxima.

"Foi uma jogada onde o Scarpa recebeu a bola, ele achou um passe por dentro que é difícil. O professor pediu durante a semana para recebermos essa bola por dentro, entre linhas. A bola ainda pingou, eu poderia ter achado o Bigode, eu cortei e o árbitro deu o pênalti", explicou.

"Feliz por ter ajudado. É muito bom quando a gente contribui de alguma maneira. Infelizmente, o Felipe se machucou e tivemos que correr por ele. Valeu o empenho de todo mundo", completou.

O Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira, às 16h30 (de Brasília), quando encara o Ceará, no Allianz Parque, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!