Giovani comemora estreia como titular pelo Palmeiras e agradece Abel Ferreira

Gazeta Esportiva
Publicado em 18/04/2021, às 22h45 - Atualizado às 22h46

FacebookTwitterWhatsApp
Giovani comemora estreia como titular pelo Palmeiras e agradece Abel Ferreira - César Greco / Palmeiras
Giovani comemora estreia como titular pelo Palmeiras e agradece Abel Ferreira - César Greco / Palmeiras

Pela sexta rodada do Campeonato Paulista, Botafogo-SP e Palmeiras empataram em 0 a 0, neste domingo, no Estádio Santa Cruz. Visando a estreia na Copa Libertadores, na quarta-feira, o Verdão entrou em campo com oito garotos formados nas categorias de base.

Uma dessas crias da Academia foi o atacante Giovani, de apenas 17 anos. O camisa 41 valorizou a oportunidade, agradeceu o técnico Abel Ferreira e ainda destacou que faltou efetividade para o Alviverde sair com a vitória.

“Faltou aproveitar no último terço, mas foi boa partida e estou muito feliz por fazer minha primeira como titular, queria agradecer o professor (Abel Ferreira), que está me dando essa oportunidade. A equipe fez um excelente jogo, agora é continuar trabalhando firme para no próximo conseguir os três pontos”, disse ao Sportv.

Atleta mais jovem inscrito pelo Palmeiras neste Paulistão, Giovani ainda faz parte da equipe sub-17 alviverde, mas já havia feito outras três partidas como profissional. Na temporada de 2020, o atacante foi o artilheiro geral do clube na base, com 14 gols em 13 jogos.

Fim de jogo: Botafogo-SP 0x0 Palmeiras. #AvantiPalestra#BSPxPALpic.twitter.com/SOz7g6jrpM

— Palmeiras 👑🏆🏆🏆 (@Palmeiras) April 19, 2021

O Palmeiras volta a campo na quarta-feira, às 21 horas (de Brasília), para enfrentar o Universitario, do Peru, em Lima, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. No Paulistão, o Verdão é o terceiro colocado do Grupo C, com nove pontos conquistados após seis partidas disputadas.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!