encontro

Dudu celebra primeiro encontro com Abel Ferreira no Palmeiras: "É um cara do bem"

Gazeta Esportiva
Publicado em 03/07/2021, às 16h45 - Atualizado às 16h48

FacebookTwitterWhatsApp
César Greco / Palmeiras - César Greco / Palmeiras
César Greco / Palmeiras - César Greco / Palmeiras

De volta ao Palmeiras após um ano atuando no Al-Duhail, do Catar, Dudu se reapresentou na Academia de Futebol na última quinta-feira e segue cumprindo cronograma de recondicionamento físico. Neste sábado, o Verdão divulgou, por meio da TV Palmeiras Plus, as primeiras imagens do encontro entre o atacante e o técnico Abel Ferreira.

O jogador celebrou o primeiro contato com o comandante português e destacou que espera converter a parceria com o técnico em conquistas durante a temporada.

“Foi muito bom. Deu pra perceber que o Abel é um cara do bem, que quer o bem do grupo e do time. Comigo não vai ser diferente. Ele pode contar comigo para termos sucesso esse ano no Palmeiras”, afirmou o jogador.

Após ação do departamento jurídico do Palmeiras na Fifa, o ex-camisa 7 alviverde está regularizado para poder atuar já no mês de julho e segue em processo de preparação física, junto do zagueiro Pedrão, que retornou de empréstimo após uma temporada atuando em Portugal e que também conseguiu liberação para atuar.

Ainda sem Dudu, o Verdão entra em campo pelo Campeonato Brasileiro neste domingo, às 16, diante do Sport, na Ilha do Retiro.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!