Com volta após folga prevista para sexta, atletas passarão por exame de covid no Palmeiras

Gazeta Esportiva
Publicado em 19/03/2021, às 11h16 - Atualizado às 11h16

FacebookTwitterWhatsApp
Com volta após folga prevista para sexta, atletas passarão por exame de covid no Palmeiras - César Greco / Palmeiras
Com volta após folga prevista para sexta, atletas passarão por exame de covid no Palmeiras - César Greco / Palmeiras

O primeiro grupo de atletas liberados para folga pelo Palmeiras tem reapresentação prevista para sexta-feira. Antes de retomar o cotidiano de trabalho na Academia de Futebol ao lado dos companheiros, todos os jogadores passarão por exames para detecção de covid-19.

Liberados para período de descanso no último dia 8 de março, Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gomez, Matias Viña, Felipe Melo, Zé Rafael, Raphael Veiga, Rony, Luiz Adriano e Willian integram o primeiro grupo e têm retorno marcado para sexta-feira.

No dia da reapresentação, os jogadores de volta do período de recesso passarão por teste para covid-19. A ideia é que, com os resultados dos exames já conhecidos, os atletas possam retomar o cotidiano de trabalho no centro de treinamento a partir de sábado.

O Brasil vive o auge da pandemia de covid-19 e, com o estado na fase emergencial do Plano São Paulo, o Campeonato Paulista acabou suspenso. Antes do treino da última quinta-feira, Gustavo Magliocca, coordenador médico do Palmeiras, conversou com o elenco para reforçar os protocolos de prevenção.

Com o primeiro grupo de jogadores de volta, de acordo com a programação traçada pelo Palmeiras, o segundo inicia seu período de descanso na segunda-feira, com reapresentação marcada para 1º de abril. Jailson, Mayke, Benjamin Kuscevic, Alan Empereur, Gustavo Scarpa e Breno Lopes integram a próxima leva.

Já o meia Lucas Lima decidiu abrir mão do direito ao recesso e se colocou à disposição da comissão técnica e da diretoria para disputar o Campeonato Paulista de forma integral. Com Abel Ferreira ainda em período de descanso, o elenco segue sob o comando do auxiliar João Martins.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!