Na manhã desta segunda-feira, o Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol após a vitória por 3 a 2 sobre o Santos, no último sábado. A comissão técnica capitaneada por Abel Ferreira deu início à preparação para o jogo contra a Universidad Católica, fora de casa, na quarta-feira, às 19h15.
Os jogadores que iniciaram a partida contra o Santos permaneceram nas dependências internas, realizando trabalhos regenerativos e de musculação. Enquanto isso, os reservas e os que entraram no segundo tempo foram a campo e participaram da atividade comandada pela comissão técnica.
Em um primeiro momento, os jogadores foram divididos em times de seis jogadores e realizaram um treino em campo reduzido, de ataque contra defesa e foco na marcação alta. Na sequência, a atividade foi voltada para a manutenção da posse de bola, ainda com dimensões menores. Por fim, os atletas praticaram finalizações.
Luan, que foi preservado do clássico do último final de semana, realizou trabalhos nas dependências internas da Academia de Futebol, além de movimentações individualizadas no gramado. Caso evolua até quarta-feira, pode ser utilizado por Abel no Chile.
Com a vitória sobre o Santos, o Palmeiras chegou aos 25 pontos, na liderança do Campeonato Brasileiro. O Verdão tem dois pontos de vantagem para o Red Bull Bragantino, segundo colocado da competição.
Fonte: Gazeta EsportivaComentários