ferreira

Abel Ferreira fala em "relação absolutamente fantástica" com a diretoria do Palmeiras

Gazeta Esportiva
Publicado em 27/06/2021, às 20h45 - Atualizado às 20h47

FacebookTwitterWhatsApp
César Greco / Palmeiras - César Greco / Palmeiras
César Greco / Palmeiras - César Greco / Palmeiras

Antes da partida do Palmeiras contra o Bahia, que acontece neste domingo, às 20h, no Allianz Parque, Abel Ferreira comentou sobre a sua relação com a diretoria e o presidente do Verdão, após uma semana turbulenta.

Depois do jogo contra o Red Bull Bragantino, Abel não escondeu a sua insatisfação com a pouca movimentação do clube no mercado. No dia seguinte, o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, reprovou a fala do treinador, dizendo que a declaração não agregava absolutamente nada. Neste sábado, o técnico português fez questão de colocar panos quentes na relação com o mandatário e os executivos do Alviverde.

“Posso dizer ao torcedor que não se faz bons marinheiros em águas calmas. Eu tenho uma relação absolutamente fantástica com essa direção desde a minha chegada. Modéstia à parte, penso que acertaram na escolha do treinador. Não foi por acaso que chegamos a seis finais e ganhamos a Libertadores depois de 21 anos. Ganhamos a Copa do Brasil contra uma equipe copeira, e não foi só com carinhos e abraços. Esta relação entre marido e mulher às vezes tem um pouquinho de pimenta, é muito saborosa”, afirmou Abel à TNT Sports.

“Sou uma pessoa intensa quando se trata de jogo, quando se trata de competir, mas a relação sempre foi extraordinária. Posso confidenciar que, de todos os presidentes e direções que tive, esta é a que tem a melhor relação comigo. Relação de verdade, de respeito, de frontalidade. Às vezes, tem aquele filho que está com os pais nas compras e insiste de todas as maneiras para ter um presente. Eu quero esse, quero esse, quero esse, mas não tem dinheiro. Sou muito intenso quando se trata de competir, mas a relação é extraordinária”, completou.

Até o momento, Danilo Barbosa foi o único reforço do Palmeiras na temporada. O volante está emprestado pelo Nice, da França, até o final do ano. Dudu voltará a treinar pelo clube a partir do primeiro dia de julho, porém só poderá atuar pelo Verdão em agosto.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!