afirma

Abel afirma que recusou proposta de clube turco e revela valores: "Há trabalho para fazer no Palmeiras"

Gazeta Esportiva
Publicado em 04/07/2021, às 20h15 - Atualizado às 20h19

FacebookTwitterWhatsApp
César Greco / Palmeiras - César Greco / Palmeiras
César Greco / Palmeiras - César Greco / Palmeiras

Depois da vitória de 1 a 0 do Palmeiras sobre o Sport, neste domingo, o técnico Abel Ferreira afirmou que recusou uma oferta para ser o treinador do Fenerbahçe, da Turquia. O comandante, aliás, revelou os valores da proposta que recebeu para sair do Verdão.

“Não foi uma sondagem, foi mesmo uma oferta. Me ofereceram 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 15 milhões) para eu sair do Palmeiras”, disse em coletiva.

O português ainda justificou a sua escolha de permanecer no time paulista, afirmando que se sente bem no Alviverde, mas reiterou que, caso seja um problema para o clube, ele deixará a equipe imediatamente.

“Posso dizer que tenho trabalho para fazer no Palmeiras. Já disse que o Palmeiras é um estilo de vida. Enquanto me sentir bem aqui, vou continuar aqui. Também já disse, quando eu for problema, deixo de ser problema no outro dia, não vai haver problema nenhum. assim como recusei essas ofertas para sair, saio pelos meus próprios pés. Mas como disse, é um estilo de vida, me sinto bem no clube e há trabalho a fazer”, completou.

Com a vitória desta tarde, o Palmeiras assumiu a vice-liderança do Brasileirão, com os mesmos 19 pontos do líder Athletico-PR, que leva a melhor no saldo de gols.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!