Romildo Bolzan diz que Paulo Victor, Jean Pyerre e Pepê estã fora da estreia do Grêmio na Libertadores

Gazeta Esportiva
Publicado em 09/03/2021, às 16h45 - Atualizado às 16h45

FacebookTwitterWhatsApp
Romildo Bolzan diz que Paulo Victor, Jean Pyerre e Pepê estã fora da estreia do Grêmio na Libertadores - Divulgação Internet
Romildo Bolzan diz que Paulo Victor, Jean Pyerre e Pepê estã fora da estreia do Grêmio na Libertadores - Divulgação Internet

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, anunciou em entrevista coletiva nesta terça-feira que Paulo Victor, Jean Pyerre e Pepê estão foram da estreia do clube na Libertadores. O Tricolor Gaúcho joga contra o Ayacucho, do Peru, nesta quarta, às 21h30 (de Brasília), em Porto Alegre.

Os motivos para as ausências são diferentes. Paulo Victor, titular na final da Copa do Brasil por opção de Renato Portaluppi, fica de fora novamente por escolha do treinador. Já Jean Pyerre fará um trabalho especial de recondicionamento físico. Pepê, por sua vez, tem problema médico, segundo o dirigente gremista.

“Pepê teve uma lesão, um desconforto. Já estava antecedente. Foi mais pela bravura contra o Palmeiras, agora recuperará. Precisamos dele mais adiante. Jean Pyerre é um jogador do Grêmio, precisa de um recondicionamento, precisa ser estimulado. O Grêmio sabe o que precisa fazer”, disse Romildo Bolzan.

Sobre Paulo Victor, o mandatário apenas ressaltou que é por motivos técnicos.

“O Paulo Victor é uma opção técnica. Não sei porque fez esta opção”, afirmou.

Com isso, Vanderlei, Pinares e Ferreira devem ser titulares contra o Ayacucho. A partida contra os peruanos é válida pela segunda fase preliminar da Libertadores.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!