defende

Após novo revés, Douglas Costa defende Tiago Nunes: "Somos um grupo e estamos com ele até o fim"

Gazeta Esportiva
Publicado em 04/07/2021, às 23h15 - Atualizado às 23h18

FacebookTwitterWhatsApp
Divulgação Internet - Divulgação Internet
Divulgação Internet - Divulgação Internet

O Grêmio teve a oportunidade de conquistar sua primeira vitória no Brasileirão e tirar de vez a má fase. Ainda assim, o tricolor saiu de campo derrotado para o Atlético-GO, por 1 a 0. Mesmo com o novo revés, Douglas Costa defendeu o treinador Tiago Nunes.

Medalhão e uma das lideranças do atual elenco tricolor, Douglas Costa se manifestou após o jogo e defendeu o trabalho que tem sido feito.

“Nosso trabalho vem sendo feito da maneira correta. Eu não acredito muito em sorte, acredito que devemos continuar tocando naquilo que temos como ideal para sair dessa situação”, comentou o atacante.

Contando todas as competições, a equipe emenda uma sequência de sete jogos sem vitória. Cada vez mais questionado e na corda bamba, Tiago Nunes foi respaldado pelo jogador.

“Todo mundo sofre pressão junto, não só o Tiago. Nós somos um grupo e estamos com o Tiago até o fim, independente de qualquer coisa, nós entramos e damos o máximo por ele também”, completou Douglas Costa.

Ainda em busca da primeira vitória, o Grêmio volta a campo na próxima quarta-feira. O tricolor gaúcho enfrenta um dos postulantes ao título, o Palmeiras. A bola rola no Allianz Parque, às 19h.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!