sergio

Sergio Busquets: "Não sei qual é o meu futuro na Seleção"

Gazeta Esportiva
Publicado em 07/07/2021, às 18h15 - Atualizado às 18h19

FacebookTwitterWhatsApp
Divulgação / Internet - Divulgação / Internet
Divulgação / Internet - Divulgação / Internet

Após a eliminação da Espanha na Eurocopa para a Itália, na terça-feira, Sergio Busquets se esquivou de comentar sobre uma possível aposentadoria da seleção.

“Não sei qual é o meu futuro na seleção. Não é hora de pensar em mim. É hora de ficar triste e orgulhoso da seleção. O futuro da Espanha é de otimismo e não importa se vou estar aqui ou não”, disse o jogador.

O meio-campista de 32 anos declarou que foi uma “pena” não ter chegado à final, mas que a campanha feita na competição vai auxiliar muito a equipe de Luis Enrique lutar por títulos dos próximos torneios.

“Tivemos muito mais futebol do que a Itália. Jogamos com a bola, mas eles são uma boa equipe. Em geral temos sido superiores. Vamos continuar”, declarou.

Sobre a Copa do Mundo de 2022, Busquets disse que ainda falta um ano e meio para começar, mas que a Euro serviu como uma grande experiência. “Para a Copa do Mundo há uma grande equipe e esse é o caminho. Em geral é preciso ter orgulho dessa equipe e espero que possamos lutar em torneios futuros por algo mais do que as semifinais”, completou.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!