contrato

Ponte Preta rescinde contrato com o lateral Yuri

Gazeta Esportiva
Publicado em 01/07/2021, às 23h45 - Atualizado às 23h48

FacebookTwitterWhatsApp
Divulgação / Internet - Divulgação / Internet
Divulgação / Internet - Divulgação / Internet

A Ponte Preta anunciou nesta quinta-feira a rescisão de contrato com o lateral-esquerdo Yuri. De acordo com a nota oficial do clube, a quebra do vínculo foi feita “amigavelmente”.

“A Ponte Preta e o lateral Yuri rescindiram na tarde desta quinta, amigavelmente, o contrato entre as partes. A Ponte agradece o jogador pelos bons serviços e deseja a ele boa sorte nos desafios vindouros”, comunicou o time campineiro.

A Ponte Preta e o lateral-esquerdo Yuri rescindiram na tarde desta quinta-feira (1), amigavelmente, o contrato entre as partes. A Ponte agradece o jogador pelos bons serviços e deseja a ele boa sorte nos desafios futuros. pic.twitter.com/ITkWEWjSzl

— A. A. Ponte Preta (de 🏠) (@aapp_oficial) July 1, 2021

Contratado no fim de 2019, Yuri fez 32 partidas com a camisa da Ponte. O jogador de 25 anos não entrava em campo desde o dia 2 de maio, quando acabou expulso aos 40 minutos do primeiro tempo na derrota por 2 a 1 para o Ituano.

Yuri teve passagens por Gonçalense, Santa Cruz, Criciúma, Figueirense e Botafogo antes de chegar na Ponte Preta. Agora, Rafael Santos e Jean Carlos são os dois laterais-esquerdo de ofício no elenco da Macaca.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!