corte

Médico da Seleção Brasileira descarta possibilidade de corte de Renan Lodi

Gazeta Esportiva
Publicado em 29/06/2021, às 20h45 - Atualizado às 20h47

FacebookTwitterWhatsApp
Divulgação / Internet - Divulgação / Internet
Divulgação / Internet - Divulgação / Internet

O chefe do departamento médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, atualizou nesta terça-feira a situação do lateral-esquerdo Renan Lodi, que deixou a partida contra o Equador com uma lesão na região da bacia. Lasmar descartou a possibilidade de corte do jogador, mas ressaltou que ele seguirá em tratamento e será reavaliado antes do jogo contra o Chile, na sexta.

“O Renan sofreu um trauma no quadril do lado esquerdo durante o nosso último jogo contra o Equador. Foi um trauma forte, ele não conseguiu continuar em jogo. Nós fizemos um exame de imagem, no dia seguinte, que mostrou, realmente, só a contusão local”, declarou à CBF TV.

“Ele, a partir disso, já está em tratamento na fisioterapia, se recuperando bem. Não existe possibilidade de corte, agora a gente precisa aguardar a sua evolução para que ele possa voltar a treinar quando estiver pronto”, acrescentou o médico.

A contusão aconteceu quando Lodi dividiu bola com Enner Valencia e Marquinhos no final do primeiro tempo. O lateral do Atlético de Madrid chegou a retornar para a etapa final, mas voltou a sentir dores e foi substituído por Danilo.

Por conta da lesão, o jogador ficou fora dos treinamentos em campo da Seleção e realizou apenas fisioterapia. Com sua ausência, o técnico Tite chamou Lucas Esteves, do Palmeiras, para completar as atividades.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!