Inter empata com o Athletico-PR e vê sua vantagem na liderança do Brasileirão diminuir

Gazeta Esportiva
Publicado em 04/02/2021, às 23h45 - Atualizado às 23h46

FacebookTwitterWhatsApp
Inter empata com o Athletico-PR e vê sua vantagem na liderança do Brasileirão diminuir - Divulgação / Internet
Inter empata com o Athletico-PR e vê sua vantagem na liderança do Brasileirão diminuir - Divulgação / Internet

Chegou ao fim a sequência de nove vitórias consecutivas do Internacional. Nesta quinta-feira, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time de Abel Braga ficou apenas no empate sem gols com o Athletico-PR, fora de casa.

Com o resultado, o Colorado viu a sua vantagem na liderança do Brasileirão diminuir. Agora, o clube gaúcho tem 66 pontos, contra 64 do vice-líder Flamengo, que venceu o Vasco nesta noite. Já o Furacão, que está de olho em uma vaga na Libertadores, está em décimo, com 46.

O Internacional volta a campo agora na próxima quarta-feira, dia 10, diante do Sport, às 19 horas (de Brasília), no Estádio Beira-Rio. No mesmo dia, mas às 21h30, o Athletico-PR visita o Corinthians, na Neo Química Arena.

O jogo - A etapa inicial começou com os anfitriões melhores na Arena da Baixada. Com o relógio marcando 18 minutos, Léo Cittadini aproveitou a sobra de bola e emendou um belo chute na trave.

Com o susto, os visitantes passaram a entrar no jogo. Aos 23, Rodinei arriscou de longe e também carimbou o poste. Na sequência, o lateral voltou a levar perigo, dessa vez em cobrança de falta que parou em difícil defesa de Santos.

Já a segunda etapa foi bem truncada. Os dois times estavam tensos em campo e isso deixou a partida com muitas faltas e discussões. Dessa forma, o primeiro chute mais perigoso saiu apenas aos 30 minutos, quando Nikão arriscou de longe e obrigou Marcelo Lomba a trabalhar.

Nos minutos finais, o Inter até esboçou uma pressão em busca de um gol salvador, mas não foi o suficiente para tirar o zero do placar.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-PR 0 X 0 INTERNACIONAL

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Data: 04 de fevereiro de 2021 (quinta-feira)

Horário: 21 horas (Brasília)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) Celso Luiz da Silva (MG)

VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Cartões amarelos: Thiago Heleno, Léo Cittadini, Richard (Athletico-PR); Moisés (Internacional)

ATHLETICO-PR: Santos; Abner Vinícius, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Jonathan (Zé Ivaldo); Richard, Léo Cittadini (Renato Kayzer), Nikão, Fernando Canesin (Christian) e Jadson (Reinaldo); Carlos Eduardo (Vitinho)

Técnico: Paulo Autuori

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso (Zé Gabriel), Edenílson, Bruno Praxedes (Johnny), Marcos Guilherme (Peglow) e Patrick (Caio Vidal); Yuri Alberto (Abel Hernández)

Técnico: Abel Braga

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!