livre

Giuliano, ex-Internacional e Grêmio, rescinde com clube turco e fica livre no mercado

Gazeta Esportiva
Publicado em 02/07/2021, às 10h45 - Atualizado às 10h48

FacebookTwitterWhatsApp
Divulgação / Internet - Divulgação / Internet
Divulgação / Internet - Divulgação / Internet

O meio-campista Giuliano anunciou nesta sexta-feira que rescindiu seu contrato com o Basaksehir, da Turquia. O jogador passou a última temporada por lá e as partes decidiram encerrar sua trajetória em comum acordo.

I’m very grateful to Basaksehir and their board of directors for inviting me last year. My family and I love Istanbul and are happy to return to the city. As I always do in my career, my dedication was total so that we could achieve our goals last season (1/2) pic.twitter.com/DFsZoKxfri

— Giuliano Victor de Paula (@giulianovp) July 2, 2021

“Sou muito grato ao Basaksehir e sua diretoria por me convidar ano passado. Minha família e eu amamos Istambul e ficamos felizes em voltar para a cidade. Como sempre faço na minha carreira, minha dedicação foi total para que pudéssemos atingir nossos objetivos na temporada passada. Infelizmente isso não aconteceu. Neste momento, me despeço do Basakehir, seus dirigentes, comissão técnica, atletas e torcedores. Obrigado a todos pela recepção e desejo tudo de melhor na próxima temporada”, disse Giuliano em seu Twitter.

Sendo assim, o meia de 31 anos que teve passagens por Internacional e Grêmio está livre no mercado. Na Turquia, o jogador disputou 32 jogos e marcou três gols.

Giuliano foi revelado no Paraná e foi campeão da Libertadores em 2010 com o Inter, na época comandado por Celso Roth. Depois, passou pelo Dinipro, da Ucrânia, e voltou ao Brasil em 2014, para jogar no Grêmio.

Após três temporadas no Tricolor Gaúcho, teve passagens por Zenit (Rússia), Fenerbahce (Turquia) e Al Nassr (Arábia Saudita), antes de passar pelo Basaksehir.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!