A Federação Paulista de Futebol se manifestou nesta segunda-feira sobre a nomeação de Reinado Bastos, presidente da FPF, e Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, como interventores da CBF.
Em nota oficial, a entidade destacou que ambos analisarão a proposta em conjunto e consultando outros setores antes de assumirem a Confederação, e se manifestarão publicamente assim que tiverem uma resposta.
Mais cedo, ainda nesta segunda-feira, a Justiça do Rio de Janeiro acatou o pedido do Ministério Público em anular a eleição de Rogério Caboclo, realizada em 2018.
Com isso, a dupla Reinaldo e Landim foram nomeados como interventores da CBF – ou seja, para assumir a entidade brasileira durante 30 dias. Além disso, ambos serão responsáveis por organizar uma nova votação sobre as mudanças estatutárias.
Confira a nota na íntegra:
Os presidentes da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos, e do Clube de Regatas do Flamengo, Rodolfo Landim, informam que analisarão em conjunto com federações, clubes e advogados a decisão da Justiça do Rio de Janeiro que os nomeia interventores da Confederação Brasileira de Futebol.
Tão logo tomem uma decisão, os presidentes da FPF e do Flamengo se manifestarão publicamente.
Fonte: Gazeta EsportivaComentários