Em audiência telepresencial, Portuguesa faz acordo com atleta que atua no Cazaquistão

Gazeta Esportiva
Publicado em 22/05/2021, às 20h15 - Atualizado às 20h16

FacebookTwitterWhatsApp
Em audiência telepresencial, Portuguesa faz acordo com atleta que atua no Cazaquistão - Divulgação / Internet
Em audiência telepresencial, Portuguesa faz acordo com atleta que atua no Cazaquistão - Divulgação / Internet

Com passagem pela Portuguesa, Danilo Almeida Alves atualmente defende as cores do FC Qyzyljar, do Cazaquistão. Na última sexta-feira, por meio de audiência telepresencial, o clube brasileiro e o atacante estabeleceram um acordo.

A audiência foi realizada por Carlos Abener de Oliveira Rodrigues Filho, juiz coordenador do Juízo Auxiliar de Execução, que concentra as audiências de conciliação nas execuções trabalhistas em face da Portuguesa.

Em função do fuso horário do Cazaquistão, a audiência foi realizada durante o período da manhã. De longe, Danilo Almeida Alves concordou com a proposta para quitação de seus direitos trabalhistas.

Os processos da Portuguesa de Desportos de menor valor estão sendo incluídos em pauta para conciliação. De acordo com o juiz Carlos Abener, os resultados vêm sendo satisfatórios.

Dentro de campo, na noite de sexta-feira, a Portuguesa acabou eliminada nas quartas de final da Série A2 do Campeonato Paulista. O time rubro-verde venceu o Água Santa por 2 a 1, o que não foi suficiente para reverter a derrota por 2 a 0.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!