Tetracampeão do mundo e atual coordenador das seleções de base do Brasil, Branco recebeu alta neste sábado. O ex-jogador tinha sido internado por sofrer complicações causadas pela covid-19, mas se recuperou e já reencontrou familiares, além de Rogério Caboclo, o presidente da CBF.
Ao sair do hospital, Branco deixou uma mensagem: “Queria dizer que eu amo o Brasil e amo vocês (dirigindo-se aos familiares)”.
Logo depois, Branco se dirigiu para a seda da CBF, onde recebeu homenagem com uma grande foto sua na fachada do prédio da entidade. Ele e sua família almoçaram com Caboclo e Ricardo Rocha, seu ex-companheiro na seleção de 1994.
“Vida nova, voltei mais forte do que antes. Com certeza. Enquanto eu estive no hospital, esse tempo todo, enquanto me recuperei eu meditei muito, pensei muito, para um lado melhor, para uma vida melhor. Amanhã eu faço aniversário. Por coincidência, amanhã também é o dia da ressurreição. A mensagem que eu tenho para o Brasil e para o mundo é que tudo é possível: a gente pode vencer a covid. Obrigado pelo carinho e Feliz Páscoa a todos!”, declarou.
Rogério Caboclo também falou sobre a recuperação de Branco.
“Queria aqui declarar a minha mais profunda emoção por ter de volta ao seio da nossa família o amigo, o atleta, o dirigente, o homem, o pai de família… É um orgulho ter sua família inteira aqui. Branco, Deus te iluminou. Que ele continue te abençoando de hoje para sempre”, disse.
Comentários